O Give é um projeto imaginado e desenvolvido pelos professores da nossa escola. Tem como principais objetivos que cada aluno consiga: adquirir competências em todos os níveis do saber - o saber ser, o saber estar e o saber fazer, numa vivência de aprendizagem que se pretende coletiva; obter um adequado equilíbrio físico e psíquico através da prática diversificada de atividades de carácter lúdico, autónomo e desportivo; aprender a relacionar, refletir, pensar e expor; estreitar relações interpessoais de amizade, solidariedade e respeito; realizem aprendizagens que os tornem autónomos e criativos pessoal e intelectualmente.

Realiza-se quinzenalmente. Ao longo do dia as turmas rodam pelas salas em aulas de 45 minutos, onde cada professor dinamiza uma atividade. Assim, os alunos têm oportunidade de realizar uma aula de ioga, uma aula de ciências (experiências), uma aula de jogos de cooperação e confiança, e outra de música portuguesa.

EB1 de Meleças

Rua da Escola, Nº86 A 2605-121 Meleças Belas